"Deixarei aqui as minhas escritas"

...Degustem e apreciem com moderação...

quinta-feira, 14 de março de 2013




Existência

Quem sou eu, senão um vazio perpétuo sem mudança.
A dor, a magoa, a lágrima engolfando-se em desesperança.
Um ser ébrio na solidão insolucionável e desvanecida,
O presente, o futuro, o passado, nada além de uma vida desconhecida.

Quem sou eu, além deste vórtice de um mundo corrompido,
Mais uma mascara esquecida no mundo perdido,
Nada mais que carne jogada aos abutres, AMÉM! 
Sou esta existência ignóbil, ambivalente de um ser de puro desdém.

Quem sou eu, senão o termo que elucida a própria embriaguez,
O sentimento recluso na ruptura do coração e sua rigidez,
Certamente, sou o vácuo que pelo sorriso continuo fica escondido.

Sou o tudo e o nada, coexistindo na mente insana e falida.
Sim, um ser exacerbado de valores utópicos sem ponto de partida.
Isso sou eu, a arbitrária de um vampiro perdido.



Lord Hefer Livian Cortezion I


http://www.youtube.com/user/RealOxidisingAngel

Nenhum comentário:

Postar um comentário