"Deixarei aqui as minhas escritas"

...Degustem e apreciem com moderação...

domingo, 13 de dezembro de 2009




Triste  lembrança

Mais uma noite sozinho,
sobre a mesa está a prova das mágoas afogadas num nobre vinho.
Nublado e lúgubre, foi  o meu amanhecer.
Tentei de várias formas  te apagar,  te esquecer.

Em meio ao pensamento de agonia,
A dor e o ódio tornam a batida do meu coração triste e fria.
AH,o nobre lord, hoje, está em mágoas perdido no pensamento
Está parado dentre o vento.

A leve brisa traz o cheiro da lembrança,
A lágrima leva a última gota da esperança.
Aquele que um dia na sua vida era tudo de valor,
Hoje não passa de mera lembrança de seu amor.

Uma lágrima que escorre e congela,
O beijo quente não mais lhe espera.

By: Lord Hefer Livian Cortezion I


9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Um poema ultra-romantico, inspirações de Augusto dos Anjos e Alváres de azevedo???

    ResponderExcluir
  3. Um poema ultra-romantico, inspirações de Augusto dos Anjos e Alváres de azevedo???

    ResponderExcluir
  4. Alváres é um patamar que ainda será alcançado por Hefer...

    Sim são dois de meus ídolos logo a um pouco deles ai

    ResponderExcluir
  5. Lord eu amo seus poemas sexys .. kkkk beijos gostosão...

    ResponderExcluir
  6. Alguns erros de português,mas a poesia é muito linda

    ResponderExcluir